A equipe Morenah Flor está sempre em busca de melhorias para que você fique 100% satisfeita e feliz com sua compra! Nossa politica de troca e devolução está de acordo com a legislação vigente.

 

IMPORTANTE você, cliente, estar  ligada nos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste contrato. Caso as condições descritas abaixo não forem seguidas a regra, a loja Morenah Flor não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

Os casos em que ocorrem a troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa equipe através do preenchimento do Formulário de Troca ou Devolução que será enviado ao nosso e-mail da loja.

A loja Morenah Flor não aceita produtos enviados para troca sem prévia comunicação a nossa equipe. Os produtos enviados/devolvidos sem a utilização do Formulário de Troca ou Devolução serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

O prazo para trocas é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento, conforme rastreio dos Correios.

Não serão aceitos produtos sem a etiqueta afixada a peça e com indícios de mau uso, como por exemplo: cheiro de peça usada, cheiro cigarro, cheiro gordura, peça com manchas de gordura, maquiagem, sujeira ou qualquer outra forma definida como mau uso, costura aberta, etc.

No caso de troca por insatisfação de cor, caimento ou tamanho, só é possível realizar 1 (uma) troca.

Peças compradas fora da promoção não poderão ser trocadas por peças em liquidação. Caso seja escolhido um produto da liquidação, será considerado o valor original da peça para efeito de troca.

Não é possível efetuar troca na loja física de produtos comprados na loja virtual, a menos que nossa equipe lhe envie a autorização por e-mail.

Dúvidas relacionadas a trocas e devoluções devem ser solicitadas exclusivamente através do e-mail [email protected] com o título “TROCA/DEVOLUÇÃO”.

 

TROCAS POR TAMANHO OU INSATISFAÇÃO:

Para realizar a troca de um produto recebido você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento através do Formulário de Troca informando o motivo/razão de sua troca.

O prazo para troca do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Após o preenchimento do formulário, um de nossos Analistas de Atendimento entrará em contato em até 48 horas úteis, através de e-mail ou telefone, orientando os demais procedimentos a serem adotados.

Ao receber seu produto, o mesmo será avaliado por nosso setor de qualidade e estando em perfeitas condições será dada continuidade no processo de troca.

– Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.

– Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ajustes, bainha);

– O produto deve estar na embalagem original, intacto; e a etiqueta , afixada à peça

– Não trocamos peças na liquidação/promoção

Constatadas e cumpridas todas as condições para troca, você poderá escolher entre as seguintes opções:

– Receber um produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;

– Receber o crédito referente ao valor do pedido para compra de novo produto na loja.

Obs: O custo de envio do produto para troca/devolução e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente.

 

IMPORTANTE: nos casos de troca por insatisfação de cor, caimento ou tamanho, só é possível realizar 1 (UMA) troca. Exemplo: comprei 1 peça no qual náo gostei ou não tenha servido. A mesma poderá ser trocada por outro produto de nosso site por apenas 1 vez. Não haverá troca da troca!

Por esta razão, CONSULTE NOSSA EQUIPE de vendas caso tenha dúvidas relacionadas aos nossos produtos.Estamos a sua disposição para esclarecer toda e qualquer dúvida!

 

DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO/ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Se você mudou de ideia, pode simplesmente desistir do produto adquirido na loja virtual da JR girl, desde que:

– Comunique a nossa equipe através do nosso Formulário de Troca/Devolução, informando seus dados pessoais e a data da compra e o motivo da devolução.

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Após preencher o formulário, um de nossos Analistas de Atendimento entrará em contato em até 48 horas úteis, através de e-mail ou telefone, orientando os demais procedimentos a serem adotados.

– Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.

– Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ajustes, bainha);

– O produto deve estar na embalagem original, intacto; e a etiqueta , afixada à peça.

Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima.
Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores serão feitos utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:

– A administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado.

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos são revisados antes do envio à você cliente. Sendo assim, caso receba um produto com defeito, você deverá entrar em contato conosco através do  Formulário de Troca/Devolução.

O prazo para troca do produto é de até sete 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

Após o preencher o nosso formulário, um de nossos Analistas de Atendimento entrará em contato em até 48 horas úteis, através de e-mail ou telefone, orientando os demais procedimentos a serem adotados.

Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.

No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta.