Quais são as formas de pagamento?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito e depósito bancário.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no check out, no momento antes da finalização da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: PAC e SEDEX para todo Brasil. Em Vera Cruz e Santa Cruz do Sul fazemos entregas por Motoboy com a taxa fixa de R$14,00.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo demora para receber meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da sua localização. Em geral, leva entre 5 a 10 dias úteis após a acreditação do pagamento. No momento do cálculo do frete, será mostrada também a previsão de chegada da encomenda, segundo os Correios.
Qual o prazo para realizar uma devolução ou troca?
O prazo é de até 7 dias úteis após receber o produto para solicitar a troca ou devolução. Visite a seção “Trocas e Devoluções” para mais informações.
O que eu devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco no e-mail [email protected] e solicite a troca do produto. Visite a seção sobre “Trocas e Devoluções” para mais informações.
Por onde posso entrar em contato para tirar dúvidas sobre as peças?
Nosso atendimento funciona por meio do Whatsapp, no número (51)98542-5554, pelo direct do Instagram (@loja_morenahflor) e pelo e-mail [email protected]. Nosso horário de atendimento é de: Seg. à sex. das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:30 horas e Sábado das 09:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 horas.
Qual o prazo de postagem?
Até dois dias úteis para a postagem da encomenda nos Correios. O prazo de postagem é diferente do prazo de entrega. Nosso prazo para POSTAR o produto é de até 2 dias úteis. O prazo de ENTREGA, que é o prazo APÓS a postagem – é de responsabilidade dos Correios e varia de acordo com seu CEP e escolha do método de entrega. Por tanto, nosso prazo para postar é de até 2 dias úteis e deve somar ao prazo do método de entrega escolhido pela cliente.
Vocês possuem loja física?
Sim, possuímos loja física em Vera Cruz – RS(Rua Carlos Werner, nº 143, centro).
Como posso me orientar em relação aos tamanhos das peças?
Trabalhamos com multimarcas em nossa loja. Por isso, a modelagem e forma das peças variam de confecção para confecção. Para ajudá-las a se orientar melhor em relação a qual tamanho é o ideal para cada pessoa, colocamos na descrição dos nossos produtos algumas informações a respeito da modelagem das peças. Em caso de dúvidas entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento. Whatsapp, no número (51)98542-5554, direct do Instagram (@loja_morenahflor) e email [email protected]. Nosso horário de atendimento é de: Seg. à sex. das 09:30 às 12:00 e das 13:30 as 18:30 horas e Sábado das 09:30 às 12:00 e das 13:30 as 17:00 horas.